Novidades

Mixtape & Albúm

Afro House & Naija

Zouk & Kizomba

Rap

Você está aqui

Mc Sapissapi - Eu e a Tempestade (Rap) Download 2018

Mc - Sapissapi - Eu e a Tempestade

Eu e a Tempestade é a mais recente música do rapper Mc Sapissapi que a muito tempo tem conquistado o público com a sua forma de compor e cantar, Eu e a Tempestade é a faixa promocional do Álbum FILHO DO SAPATEIRO que tá sendo preparado com cabeça, tronco e membros
Eu e a Tempestade é um Under muito Forte com barras clássicas, Recomendamos q façam o vosso Download e desfrutem do bom rep 
 http://www.mediafire.com/file/aj4y32ruwucaczk/Mc-_Sapissapi_-_Eu_e_aTempestade_%2528CM%2529.mp3/file


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Deixe Seu Like No Nosso Facebook

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Anuncio

Valercya- Disponiblizou a Música- Me arrependi(Baixa aqui gratis)
Saiba aqui como mandar o seu produto no nosso formulario de contacto CLICA NA IMAAGEM