Novidades

Mixtape & Albúm

Afro House & Naija

Zouk & Kizomba

Rap

Você está aqui

Justin - Minha Diva (prod. Chiroza) Zouk 2018 Download

Resultado de imagem para minha diva
Justin - Minha Diva (prod. Chiroza)

Junstin, acaba por disponibilizar a sua recente música com título MINHA DIVA,um ghetto Zouk muito clássico elaborada com boas mensgem e talento na vocação.
Recumendamos q assim façam o Vosso download e desfrutem da minha Diva 

 http://www.mediafire.com/file/ljsp3z9w17r479d/Minha_Diva_Justin_%2528prod_Chiroza%2529._CM.mp3/file
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Deixe Seu Like No Nosso Facebook

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Anuncio

Valercya- Disponiblizou a Música- Me arrependi(Baixa aqui gratis)
Saiba aqui como mandar o seu produto no nosso formulario de contacto CLICA NA IMAAGEM