Novidades

Mixtape & Albúm

Afro House & Naija

Zouk & Kizomba

Rap

Você está aqui

Cláudio Ismael – Do Jeito Que Eu Sou (EP) 2019

Cláudio Ismael - Do Jeito Que Eu Sou (EP) 2019, novas musicas, baixar musicas de kizomba

Cláudio Ismael está de volta com um novo projecto musical intitulado “Do Jeito Que Eu Sou”. A EP conta com 4 faixas e com apenas uma participação, do Mark Exodus. Confira e baixa a nova EP do músico Cláudio Ismael Abaixo.

Artista: Cláudio Ismael
EP: Do Jeito Que Eu Sou
Género: Variados
Formato: Mp3
Qualidade: 320 Kbps
Ano de Lançamento: 2019 
 http://www.mediafire.com/file/8co00t998efa3dd/Cl%25C3%25A1udio_Ismael_-_Ep_2019_CM.rar/file
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Deixe Seu Like No Nosso Facebook

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Anuncio

Valercya- Disponiblizou a Música- Me arrependi(Baixa aqui gratis)
Saiba aqui como mandar o seu produto no nosso formulario de contacto CLICA NA IMAAGEM